Gratuita – Orientação Jurídica

Aos interessados em esclarecer alguma dúvida nas seguintes áreas:

Cível, Consumerista ou Trabalhista, recomendo o e-mail abaixo:

cmonteadvocacia@gmail.com

Escreva e esclareça sua dúvida!

Sem custos.

Conheça seus direitos e saiba como defendê-los.


Advogado: Cleuton Monte / OAB: 16.527

Escritório em Fortaleza – CE

 

10 Respostas to “Gratuita – Orientação Jurídica”

  1. Venho por meio deste pedir-lhe que mande para o meu email, se possível, o resumo da lei 9.605/98. Desde já agradeço, bom trabalho.

  2. Cezar Junior Says:

    Ola Dr.
    Gostaria de saber o seguinte:
    Ganhei um aparelho televisor de 42 polegadas da marca SAMSUNG comprado no dia 01 de Dezembro de 2010 de casamento. Porem meus padrinhos so me deram dia 27 de Dezembro foi quando eu retornei da lua de mel, quando fomos abrir a caixa uma surpresa, a tela do aparelho estava trincada, fomos a revenda (CARREFOUR) e disseram que era responsabilidade da assistencia tecnica, levamos assistencia tecnica que disse que a SAMSUNG negou o reparo, alegando mal uso.
    O aparelho encontrase na assistencia ate o dia de hoje, oque eu faço??

    • Caro Cezar. Como a compra se deu no nome de seus padrinhos, cabe a estes buscarem reconhecimento dos seus direitos junto ao decom ou à justiça contra o fornecedor e a assistência técnica. Um abraço.

  3. OBS.: O Blog é apenas para a divulgação do serviço. A orientação não será feita através deste, somente via e-mail.

  4. Bom dia,sou divorciada há três anos,tive três filhos hj duas comigo e uma já casada,agora meu ex quer a guarda das menores alegando que não estou cuidando das crianças .Me oriente

  5. sou profissional liberal pago anuidade para poder trabalhar desde 2006 quando nasceu minha filha não paguei mais pois não consegui mais trabalho gostaria de saber se tenho que pagar mesmo não trabalhando pois não consegui pagar a anuidade de 2006 até parcelei mas só paguei1 parcela não havia cancelado as anuidades pois estava procurando trabalho mas acabei cancelando em 2010 agra estão me cobrando as anuidades de 2007,2008,2009 sem eu ter trabalhado não tenho condições o que faço.

Deixe uma resposta

