Organograma do Poder Judiciário

Clique na imagem para ampliar.

5 Respostas to “Organograma do Poder Judiciário”

  1. jovane luiz machado Says:

    orgonorgrama

  2. jovane luiz machado Says:

    orgronograma do poder judiciario

  3. Ola bom dia aqui é uma mãe muito angustiada tenho uma filha que tem 21 anos e que ja esta presa ja 1 ano 7 messes e ainda nao foi julgada ela esta presa por roubo marjurado e como eu nao tenho condições financeiras apelo pela procuradoria que esta demora tant eu gostaria de saber se e normal demorar tanto eu entendo que ela erou e que tem que ser punida mas porque nao julga se puderes me responder desdeja agradeço a minha filha esta no presidio de tupi Paulista matricula 756-511 pavilhao 2 cela 253 nome ana cristina trindade de araujo ela tem 2 filho que sou eu quem cuida bem queria saber sobre as leis.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 458 outros seguidores

